domingo, 11 de agosto de 2019

Vitória com força da torcida

Com o Couto Pereira lotado, o Coritiba venceu o Figueirense por 2 a 0 e deu um salto na tabela para assumir a vice-liderança. 

A partida foi disputada na tarde de sol em Curitiba, pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro. 
Rodrigo marcou um dos gols do Coxa. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Os gols vieram apenas no segundo tempo, com Rodrigão (irregular segundo a Central do Apito) e Igor Jesus.

O Vitória bateu o Paraná na noite deste sábado e conquistou seu terceiro triunfo seguido no Barradão, resultado que deixa a equipe baiana fora da zona de rebaixamento. 

Em campo, o time baiano mostrou superioridade e teve postura ofensiva desde o início da partida: foi para o intervalo com 2 a 0 no placar, gols de Caicedo e Wesley. 

A equipe paranista respondeu, criou algumas chances, mas, principalmente na segunda etapa, se mostrou desorganizada e teve dificuldades de articulação.

O Cuiabá venceu o São Bento por 3 a 2, na noite deste sábado (10), na Arena Pantanal, pela décima quinta rodada da Série B do Brasileiro. 

Foi apenas a segunda vitória em casa do time mato-grossense na competição, suficiente para deixar o time a apenas um ponto do G-4. 

Com campanha irregular, o time paulista agora é o vice-lanterna da Série B e vê cada vez mais complicada a missão de evitar o rebaixamento.

Gols de Alê e Júnior Todinho (duas vezes) para o Cuiabá.

Marcos Martins e Zé Roberto marcaram para o São Bento.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário