domingo, 11 de agosto de 2019

Goleada no inglês e jogos amistosos

O Manchester City impôs seu favoritismo na estreia no Campeonato Inglês e arrasou o West Ham fora de casa. 

Gabriel Jesus abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, Sterling brilhou, com um hat-trick no segundo tempo, e Agüero saiu do banco para deixar o dele de pênalti. 

Quem também entrou em cena foi o VAR. 
Gabriel Jesus marcou o primeiro gol do Manchester City. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Usado pela primeira vez na Premier League, ajudou a anular um gol por impedimento, confirmar outro em posição duvidosa, ratificar um pênalti e repetir a cobrança defendida por invasão à área.

Gols de Agüero, Sterling (três vezes) e Gabriel Jesus.

Os quase 50 mil suecos que foram à Friends Arena ver Cristiano Ronaldo descobriram o talento da nova joia portuguesa, o garoto João Félix, de 19 anos. 

Contratado nesta temporada pelo Atlético de Madrid, o ex-atacante do Benfica marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre a Juventus e foi o destaque do amistoso de encerramento da pré-temporada das duas equipes, neste sábado (10), em Solna, no último jogo do torneio International Champions Cup. 

João Félix termina a pré-temporada com três gols marcados em cinco partidas. 

O goleiro esloveno Oblak também se destacou neste sábado (10), com boas defesas que garantiram a vitória, especialmente no segundo tempo.

Khedira fez o gol da Juventus.

A pré-temporada acaba com boas impressões para o Barcelona. 

E desanimadoras para o Napoli. 

No segundo confronto entre as duas equipes em torneio amistoso nos Estados Unidos, o time espanhol foi arrasador na etapa complementar e goleou os italianos por 4 a 0, no Michigan Stadium, em Ann Arbor. 

Sem Messi, que se recupera de lesão na Espanha, Suárez, duas vezes, Griezmann e Dembélé foram os responsáveis por marcar os gols do jogo. 

No outro jogo, na última quarta-feira (7), o Barça havia vencido por 2 a 1.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário