segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Taubaté vence na Copa Paulista

O Taubaté derrotou o Juventus por 1 a 0 na manhã deste domingo (11), na Rua Javari, pela oitava rodada da Copa Paulista. 
Taubaté derrota o Juventus na Copa Paulista. (Foto: Portalr3.com.br)
O resultado, garantido com gol do zagueiro Rafael Castro, garante a classificação do Taubaté à segunda fase da Copa Paulista.

O São José goleou a Matonense por 10 a 0 na manhã deste domingo (11), e conquistou a classificação para a terceira fase da Segundona Paulista. 

Pressionando desde o início, a Águia não teve dificuldades e abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. 

Depois, manteve o ritmo e não parou mais. 

Os gols foram marcados por Brener (duas vezes), Alex Júnior (duas vezes), Igor Eto'o, Leandro (duas vezes), Luís Henrique (duas vezes) e Juninho.

Apontado pelos demais técnicos como o principal candidato ao título, o Vitória-ES confirmou o seu favoritismo na estreia da Copa Espírito Santo 2019. 

Na manhã deste domingo (11), no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, o Alvianil de Bento Ferreira derrotou o Tupy, por 2 a 0.

O Vitória abriu caminho para o triunfo aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Vitinho recebe um lindo lançamento do zagueiro Léo Breno e tocou por cima do goleiro Richard. 

O Alvianil teve outras chances de marcar, mas somente aos 39 minutos do segundo tempo, chegou ao segundo gol. 

Em um contra-ataque mortal, o atacante Gianlucas entrou na área pela esquerda e cruzou para o volante Thiago definir o jogo.

Com um gol em cada tempo, Rio Branco-ES vence o Linhares e tem boa estreia na Copa Espírito Santo.

Russo e Edu Capetinha marcaram para o time Capa-Preta, em partida que aconteceu no Kleber Andrade.

Depois do fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro, o Serra iniciou o caminho de volta para a competição nacional com uma grande vitória. 

Na tarde deste sábado (10), na rodada inaugural da Copa Espírito Santo, o Cobra-Coral derrotou o Vilavelhense, por 3 a 1, com direito a um gol antológico do atacante Rael, o Cruel, no estádio Robertão. 

No lance, o jogador tentou um cruzamento de letra, mas a bola fez uma curva e, com perfeição, encobriu o goleiro Edinho.

O primeiro gol saiu para o Serra. 

Após a cobrança de falta de Emilio, Ancelmo subiu na tentativa de cortar a bola, mas acabou desviando e marcando contra. 

O empate do Vilavelhense veio com Hulk, completando um escanteio, de cabeça. 

No segundo tempo, Rael colocou o Serra na frente com o golaço. 

Para selar a vitória, Emilio fez o terceiro, em cobrança de pênalti.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário