domingo, 11 de agosto de 2019

Virada no Paca

Flamengo vence o Corinthians de virada pela final do Brasileiro Sub-17.

Em jogo de sete gols, Rubro-Negro virou diante do time paulista neste sábado (10) e saiu com a vitória por 4 a 3 do Pacaembu.

Eletrizante! 

Neste sábado (10), Corinthians e Flamengo começaram a disputa da grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 com uma partida agitada no Pacaembu. 

Após o Timão abrir três gols de vantagem, o Flamengo conseguiu a virada na etapa complementar e venceu o primeiro jogo por 4 a 3.

Com a virada, o Flamengo vai com vantagem para a grande decisão, marcada para o próximo sábado (17), às 11 horas (horário de Brasília), no Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Jogando em casa, o Corinthians teve o domínio da partida no primeiro tempo, sem dar espaços para o Flamengo chegar ao ataque. 

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo, após a bola sobrar para Cauê cabecear para o fundo das redes. 

Depois, aos 39 minutos do primeiro tempo, David recebeu de Danilo, devolveu de letra e viu o camisa 10 finalizar cruzado para fazer 2 a 0.

O Flamengo voltou para o segundo tempo motivado para conseguir a virada. 
Pequena vantagem do Flamengo. (Foto: CBF.com.br)
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Caio recebeu na ponta esquerda e cruzou para Lázaro bater de primeira e diminuir para o time carioca. 

Mas nem deu tempo para comemorar, porque o Corinthians fez o terceiro no lance seguinte. 

Keven dividiu com a zaga, e a bola sobrou para Cauê marcar. 

Aos 10 minutos do segundo tempo, Lázaro cobrou pênalti no canto esquerdo e diminuiu a diferença para o Flamengo. 

Embalado, o Rubro-Negro passou a pressionar e empatou aos 17 minutos do segundo tempo, após Lázaro finalizar no travessão, e a bola sobrar para Ryan Luca empurrar para o fundo da rede. 

A virada veio três minutos depois, aos 20 minutos do segundo tempo, com Carlos Daniel, que recebeu na direita, se livrou da marcação, invadiu a área e chutou no canto esquerdo para fechar o placar: 4 a 3.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário