sábado, 24 de agosto de 2019

Real empata no Espanhol

Pode parecer uma manchete antiga, mas foi o que aconteceu no Santiago Bernabéu na tarde deste sábado (24), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020. 

Jogando pela primeira vez em casa nesta temporada, o Real Madrid pressionou o Valladolid e só conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do segundo tempo, com Benzema. 
James Rodríguez saiu aplaudido. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Mas sofreu um duro golpe perto do fim: Sergi Guardiola, xará de sobrenome do ex-jogador e técnico do Barcelona, aproveitou a chance que teve aos 42 minutos do segundo tempo para deixar tudo igual: 1 a 1.

A tarde no Anfield mostrou que a diferença de 27 pontos da temporada passada entre Liverpool e Arsenal não será tirada facilmente. 

Com dois gols de Salah, os Reds sobraram no segundo tempo e venceram por 3 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. 

Matip abriu o placar, e Torreira descontou no fim.

Em busca do nono título italiano consecutivo, a Juventus fez o mínimo necessário para confirmar o favoritismo neste sábado (24), vencendo o Parma por 1 a 0, fora de casa, na abertura da Serie A. 

Chiellini marcou o gol da partida, completando cruzamento de Alex Sandro, e Cristiano Ronaldo teve um gol anulado por impedimento indicado pelo VAR.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário