sábado, 27 de julho de 2019

Braga amplia a vantagem na ponta

O Bragantino conquistou na noite deste sábado (27) a segunda vitória seguida no Brasileiro da Série B e, com isso, ampliou a vantagem na liderança da Série B. 

Desta vez, o triunfo foi por 1 a 0 sobre o Vila Nova, no Serra Dourada, pela décima segunda rodada do nacional. 
Ytalo marcou o gol da vitória contra o Vila. (Foto: Globoesporte.globo.com)
O gol do Massa Bruta foi marcado por Ytalo, aos 26 minutos do primeiro tempo. 

O Tigrão, por outro lado, acumula quatro jogos sem vitória e segue ameaçado pelo rebaixamento. 

A reabilitação era a palavra de ordem para Vitória e Ponte Preta na tarde deste sábado (27), no Barradão, pela décima segunda rodada da Série B, mas parecia que apenas um time sabia a real necessidade do resultado positivo. 

Depois de a Macaca começar melhor e sair na frente, com Roger, o Leão mostrou poder de reação para virar com dois gols em quatro minutos, ainda no primeiro tempo (Chiquinho e Gedoz), e respirar na luta contra o rebaixamento. 

Já a Ponte sofreu a segunda derrota seguida de virada e completou o terceiro jogo sem ganhar, perdendo a chance de entrar no G-4.

O confronto catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro não teve vencedor. 

Na manhã deste sábado (27), pela décima segunda rodada da competição nacional, Criciúma e Figueirense marcaram no segundo tempo e empataram em 1 a 1 no estádio Heriberto Hülse. 

Primeiro, Willian Popp recebeu de Matheus Lucas e colocou o Furacão em vantagem no placar. 

Poucos minutos depois, Marlon foi derrubado na área. 

O camisa 10 Daniel Costa cobrou a penalidade e decretou o empate entre tricolores e alvinegros.

O Oeste ficou a poucos minutos de atingir uma marca inusitada na tarde deste sábado no confronto diante do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, disputado na Arena Barueri. 

O time da casa já estava muito perto de chegar ao seu centésimo empate em sua história na segunda divisão nacional, mas nos acréscimos do segundo tempo o atacante Fábio marcou o gol da vitória por 1 a 0. 

Já para os paranaenses, a derrota teve um duplo sabor amargo: primeiro pelo descuido no minuto final, e depois porque o resultado tirou o time do G-4 da competição, zona de acesso à elite nacional que o time frequentou em nove das 12 rodadas.

O Cuiabá bem que tentou sair com a vitória, mas acabou cedendo o empate ao Brasil de Pelotas na noite deste sábado (27), na Arena Pantanal, pela décima segunda rodada da Série B. 

As equipes ficaram no 1 a 1, depois de Todinho marcar um golaço de fora da área para o Cuiabá, no ângulo.

E Diogo Oliveira marcou o gol do Brasil de Pelotas deixou tudo igual no final da partida.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário