Em noite "fantástica", Brasil goleia Jamaica com 2 gols de Marta.
Seleção brasileira feminina não tomou conhecimento da Jamaica, algoz da última Copa do Mundo, e fez a festa de mais de 27 mil torcedores na Arena de Pernambuco.
Foi uma noite, como a própria Rainha Marta definiu, "fantastica".
Com pouco mais de 27 torcedores na Arena de Pernambuco, a seleção brasileira feminina não tomou conhecimento da Jamaica, carrasca na última Copa do Mundo, e goleou por 4 a 0, com vaga para mais.
No primeiro tempo, Adriana e a zagueira Chantelle Swaby, contra, abriram vantagem na seleção.
Já na etapa final, o show foi todo de Marta, ovacionada do começo ao fim do amistoso pela torcida, que ampliou aos 18 minutos do segundo tempo e fechou a conta com um golaço de fora da área, aos 44 minutos do segundo tempo.
Brasil e Jamaica voltam a se enfrentar em novo amistoso na terça-feira (4), às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Será o último amistoso da seleção antes da convocação final do técnico Arthur Elias para a disputa da Olimpíada de Paris.
O público de 27.031 torcedores na Arena de Pernambuco foi a maior em um jogo da seleção feminina atuando no Nordeste, superando os 10.643 presentes em um amistoso contra o Canadá, em 2015, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário