Fortaleza vence o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20, em estreia de Filipe Luis.
Com direito a hat-trick de Kauê Canela, o Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 0, na tarde desta quarta (26), no estádio da Gávea.
Equipe Sub-20 do Fortaleza comemora um dos gols contra o Flamengo.
Na tarde desta quarta-feira (26), o Fortaleza visitou o Flamengo no estádio da Gávea, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Com direito a hat-trick, três gols de Kauê Canela, o Leão do Pici saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0.
Por estar servindo a Seleção Brasileira na Copa América, o treinador Léo Porto não esteve à frente da equipe Sub-20 na partida e quem comandou foi o auxiliar da categoria, Otávio Bettega.
Do outro lado, novidade também na comissão técnica, foi a estreia de Filipe Luís como técnico da categoria pelo Flamengo.
Se impondo desde o começo, o Leão chegou a carimbar a trave adversária, até que aos 37 minutos do primeiro tempo, após um recuo mal feito, o goleiro Lucas cometeu pênalti em Kauê Canela, o camisa 9 bateu no canto esquerdo de Lucas, deslocando o guarda-redes para fazer o primeiro gol da partida.
Tendo a vantagem no placar, o Tricolor de Aço começou a jogar no contra ataque e ampliou logo aos 4 minutos do segundo tempo, Michael arrancou pela esquerda e bateu cruzado, Lucas deu rebote e Kauê Canela apareceu para fazer o seu segundo gol no jogo e também do Fortaleza.
Em erro na saída de bola, Fabiano do Flamengo, cometeu a falta como último homem e foi expulso.
Com um homem a mais em campo, deu tempo para ampliar ainda mais a vantagem, em chega pela direita, Fabrício tocou para trás e achou Kauê Canela sozinho, na marca do pênalti, para fazer o seu terceiro e mexer no placar pela última vez.
O Fortaleza chegou aos 14 pontos conquistados com a vitória, mas continua na décima posição, voltando a campo na próxima quinta-feira (4), diante do Atlético Mineiro, às 15 horas (horário de Brasília) no estádio Presidente Vargas (PV), pela décima segunda rodada da competição.
Reportagem: Terra.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário