Fluminense-PI vence Altos, encerra jejum de cinco jogos e quebra invencibilidade de Rabello no Jacaré.
Gol de Kiko, marcado ainda no primeiro tempo, faz o Vaqueiro voltar a somar 3 pontos na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o Jacaré, resultado representa a primeira derrota sob comando do treinador.
Depois de cinco jogos, o Fluminense-PI voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro, e justamente contra a equipe que havia iniciado a sequência negativa de 5 jogos.
Contra o Altos, na noite desta quarta-feira (26) no estádio Lindolfo Monteiro, o Vaqueiro conquistou a vitória com gol de Kiko, em chute de fora da área ainda no primeiro tempo.
O resultado deixa a equipe apenas um ponto fora do G-4.
O Jacaré conheceu a primeira derrota sob o comando de Carlos Rabello, e agora seca o Maranhão, que joga nesta quinta, para se manter na liderança do Grupo A2.
O Fluminense-PI começou o jogo pressionando mais.
A melhor chance veio aos 13 minutos do primeiro tempo, em chute de Kiko da entrada área, espalmado por Careca.
O Altos cresceu na partida e chegou a assustar em alguns lances, como cobrança de falta de Rogério Sena.
Mas, no melhor momento do Jacaré no jogo, Kiko abriu o placar aos 38 minutos, com um chute de fora da área, que acertou o canto do gol defendido por Careca e garantiu a vantagem do Vaqueiro no intervalo.
A segunda etapa começou mais agitada que a primeira.
Aos 5 minutos do segundo tempo, Dieguinho, que entrou no intervalo, finalizou com perigo dentro da área e quase emapatou para o Altos.
Pouco depois, o Fluminense-PI quase ampliou em lance semelhante, em chute de Weslley Smith.
O ritmo do jogo caiu, e o Altos, que tentava aproveitar os contra-ataques, tinha dificuldades para finalizar com perigo.
A melhor chance veio em chute de Arthurzinho, nos acréscimos, que parou em boa defesa de João Manoel.
O Fluminense-PI volta a campo no próximo sábado (29), às 17 horas (horário de Brasília), quando encara o River-PI no estádio Albertão.
O Altos terá uma semana de folga e só volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando recebe o Tocantinópolis, também no estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 19 horas (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário