terça-feira, 26 de março de 2024

Primeira vitória e vivo por vaga no segundo turno

Benedito Silva marca duas vezes, São Francisco vence a primeira no Acreano e rebaixa Náuas para segunda divisão.

Camisa 11 balança a rede do Cacique do Juruá uma vez em cada tempo, São Chico vence por 2 a 0, nesta terça-feira (26), no Florestão, e pode fechar rodada no G-3. 

Clube do interior é primeiro rebaixado.

Com dois gols marcados pelo atacante Benedito Silva, um em cada tempo, o São Francisco bateu o Náuas por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (26), no estádio Florestão, em partida que abriu a quinta rodada do grupo B no primeiro turno do Campeonato Acreano. 

O camisa 11 abriu o placar de cabeça logo com um minuto de jogo. 

Na etapa final, ele voltou a balançar a rede do Cacique do Juruá aos 41 minutos do segundo tempo, em finalização cruzada frente a frente com o goleiro Jorge.

O São Francisco conquista a primeira vitória no estadual, chega aos quatro pontos e assume momentaneamente a terceira posição do grupo B, dependendo de derrota do Plácido de Castro diante do Humaitá, também nesta terça-feira (26), para seguir no G-3. 

O Náuas conheceu a terceira derrota em quatro jogos, encerrou a participação no estadual e está rebaixado para a segunda divisão ficando com um ponto, na quinta e última posição do grupo.

O São Francisco volta a campo para definir o futuro na temporada e no estadual diante do Plácido de Castro, na sexta e última rodada, dia 6 de abril, às 15 horas (horário do Acre), no estádio Florestão.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário