segunda-feira, 25 de março de 2024

Suécia vence em amistoso

Suécia vence Albânia de Sylvinho em jogo equilibrado.

Com gol no segundo tempo, Suécia vence e encerra sua participação nesta data FIFA (Federação Internacional das Associações de Futebol).

Em jogo disputado na Friends Arena, em Estocolmo, a Suécia venceu a Albânia por 1 a 0 com gol marcado por Gustaf Nilsson, de cabeça, ao 17 minutos do segundo tempo.

Apesar do placar mínimo, as equipes protagonizaram um jogo movimentado com grandes oportunidades para os dois lados.

Marcada por uma campanha abaixo das expectativas nas eliminatórias para a Eurocopa 2024, a seleção sueca ficou de fora da competição e terá pela frente amistosos contra a Dinamarca e Sérvia em junho. 

A Suécia volta a uma competição continental dia 5 de setembro encarando o Azerbaijão pela estreia do grupo C, na Nations League. 

Na competição a equipe, treinada pelo dinamarquês Jon Dahl Tomasson, busca a promoção para a divisão B do torneio.

Os próximos compromissos da seleção comandada pelo brasileiro e ex-técnico do Corinthians, Sylvinho, serão dia 3 de junho e 6 de junho contra Liechtenstein e Azerbaijão respectivamente.

Após os amistosos internacionais a seleção albanesa voltará a campo dia 15 de junho quando enfrentará a atual campeã Itália pela estreia da Eurocopa. 

Além da seleção italiana, a Albânia ainda terá pela frente Croácia  e Espanha  pelo grupo B dentro do que é considerado o "Grupo da morte".

Reportagem: Vavel.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário