terça-feira, 26 de março de 2024

Tourão líder, 100% e classificado

Com gol no fim do primeiro tempo, Humaitá bate Plácido de Castro, segue líder 100% no grupo B e está no segundo turno do Acreano.

Ewerthon Braga marca gol da vitória do Tourão de Porto Acre sobre Tigre do Abunã no fechamento da quinta rodada do grupo B, na noite desta terça-feira (26), no Florestão. 

Humaitá está classificado e Plácido de Castro sai do G-3.

O Humaitá é o segundo clube classificado para o segundo turno do Campeonato Acreano e o único com 100% de aproveitamento. 

Na noite desta terça-feira (26), o Tourão de Porto Acre conquistou a terceira vitória no estadual e garantiu a classificação ao vencer o Plácido de Castro por 1 a 0, no fechamento da quinta rodada do grupo B no primeiro turno. 

O gol da partida foi marcado por Ewerthon Braga, aos 48 minutos do primeiro tempo.

O Humaitá chega aos 9 pontos e lidera o grupo de forma isolada. 

O Plácido de Castro deixa o G-3, ultrapassado pelo São Francisco, e cai para o quarto lugar com três pontos. 

A vitória do Tourão de Porto Acre beneficiou ainda o Galvez, que também está garantido no segundo turno já que não poderá ser ultrapassado por São Francisco ou Plácido de Castro, que se enfrentam na última rodada.

O Tourão de Porto Acre encerra a participação no primeiro turno diante do Galvez, dia 2 de abril, às 18 horas (horário de Brasília). 

O Plácido de Castro vai decidir o futuro no estadual e na temporada contra o São Francisco, confronto direto pela última vaga do grupo no segundo turno, no dia 6 de abril, às 15 horas (horário de Brasília). 

Os jogos são no horário do Acre, no Florestão.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário