Memphis faz exames em clínica após sentir dor no tornozelo em estreia pelo Corinthians.
Atacante holandês não teve lesão diagnosticada, deve treinar nesta segunda-feira (23) e enfrentar o Fortaleza.
O atacante Memphis Depay passou por exames em uma clínica de São Paulo por conta de dores no tornozelo esquerdo após a estreia pelo Corinthians.
O atacante disputou cerca de 30 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
Procedimentos do tipo costumam ser feitos pelo Corinthians no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Porém, como o clube está conhecendo melhor o corpo do atleta e o limiar de dor dele, o departamento médico preferiu se resguardar e levar Memphis Depay a uma clínica especializada por precaução.
Nenhuma lesão foi diagnosticada. Assim, espera-se que o holandês vá a campo no treinamento desta segunda-feira (23), no Centro de Treinamento Joaquim Grava, e esteja à disposição para enfrentar o Fortaleza, nesta terça-feira (24).
O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e vale vaga na final da Copa Sul-Americana.
A informação foi divulgada inicialmente pelo "Meu Timão" e confirmada pelo Globoesporte.
Memphis de queixou das dores ainda em campo.
Aos 28 minutos do segundo tempo, ao tentar finalizar um cruzamento, o atacante foi atingido por Gonzalo Freitas. Instantes depois, sofreu um pisão no local.
Como vinha de dois meses em jogar, o holandês recebe cuidados especiais do Corinthians para que readquira ritmo de jogo aos poucos e também não sofra com lesões, algo que foi recorrente na temporada passada, quando ele estava no Atlético de Madrid.
"Eu acho que todo jogo agora é importante, temos elenco, jogadores diferentes com diferentes qualidades. Para mim é bom pegar ritmo, respeitosamente com o grupo, mas conseguir minutos e tentar estar à altura do time o quanto antes. Todo dia eu falo com a comissão técnica, os preparadores para ver o que é bom para mim e para o time. Vamos ver, mas eu acho que no próximo jogo eu de novo vou ter que ganhar minutos", disse Memphis após estrear pelo Corinthians.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário