sábado, 28 de setembro de 2024

Everton respira

A primeira vitória do Everton na Premier League foi inspirada por dois gols de Dwight McNeil.

O Everton teve dificuldades contra as bolas paradas do Crystal Palace, mas conseguiu garantir a vitória.

O Crystal Palace perdeu a oportunidade de fechar o jogo no primeiro tempo e perdeu o jogo após o intervalo.

Apesar do desempenho ruim no primeiro tempo, o Everton se esforçou para se recuperar rapidamente no segundo período, marcando dois gols e registrando sua primeira vitória na Premier League da temporada contra o Crystal Palace .

Após 10 minutos do primeiro tempo, um cruzamento de Adam Wharton no poste de trás encontrou seu caminho para Maxence Lacroix, que enviou a bola para o caminho de Marc Guehi para cutucar a bola para o gol com seu pé direito e dar ao Palace um ótimo começo. 

Do ponto de vista do Everton, foi um gol calamitoso para sofrer. 

Embora eles tivessem jogadores mais do que suficientes na área de pênalti, eles foram muito lentos para reagir.

Os Toffees tentaram responder, com Dominic Calvert-Lewin tendo o melhor dos esforços do time da casa, mas o Everton continuou a parecer muito vulnerável em jogadas ensaiadas. 

Conforme o primeiro tempo se aproximava do fim, foi o Palace que pareceu mais composto na posse de bola, deixando o técnico do Everton, Sean Dyche, assistindo com a cabeça entre as mãos.

O segundo tempo começou perfeitamente para o Everton, quando Dwight McNeil acertou um chute forte de canhota de fora da área. 

Isso deu aos fãs no Goodison Park um grande ânimo, assim como aos jogadores, que sentiram que talvez pudessem registrar sua primeira vitória na Premier League da temporada. 

O ponta então seguiu sua primeira com outra sete minutos depois, aos 8 minutos do segundo tempo. 

O Palace bufou e resfolegou, mas não conseguiu recuperar sua forma do primeiro tempo, já que o Goodison Park estava exultante no apito final.

Reportagem: Givemesport.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário