Albirroja vence de virada e matném aproveitamento de 100% dos sul-americanos nas oitavas da Copa do Mundo de Futsal até aqui, se juntando a Brasil e Venezuela.
O Afeganistão saiu na frente, parecia poder levar seu sonho muito futuro, mas, no fim, o Paraguai foi frio e perseverante para garantir mais uma vitória na capital Tashkent.
Com o triunfo de virada , definido apenas na prorrogação, os Guaranís garantiram uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal, aguardando agora o vencedor do confronto entre Tailândia e França, que será disputado na sexta-feira (27).
O Paraguai venceu a mata-mata do Mundial após 5 eliminações consecutivas na fase de grupos e agora se coloca entre os oito melhores do torneio.
Ao mesmo tempo, mantém o aproveitamento das seleções sul-americanas no mata-mata até agora, depois de o Brasil ter batido a Costa Rica e de a Venezuela ter eliminado a Espanha de modo histórico .
Esse foi o primeiro torneio organizado pela FIFA (Federação Internacional das Associações de Futebol) do qual os afegãos participaram, não importando se masculino ou feminino ou da modalidade (campo, futebol de praia ou futsal).
Reportagem: FIFA.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário