sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Subindo

No CAT do Caju (Centro Administrativo e de Treinamentos Alfredo Gottardi), em Curitiba, Furacão faz 4 a 2 no Tricolor na abertura da décima sétima rodada.

Confronto movimentado entre Furacão e Tricolor na partida isolada do Brasileiro Sub-20 nesta sexta-feira (24). 

O Athletico-PR venceu o Grêmio por 4 a 2, no CAT do Caju, em Curitiba, na abertura da décima sétima rodada da competição. 

O resultado leva o time paranaense à liderança, com 32 pontos, mas depende do desenrolar da rodada para manter a posição. 

Já a equipe gaúcha está em sétimo lugar, com 26 pontos somados, mas pode deixar o G-8 até o fim da rodada.

A etapa inicial foi movimentada em Curitiba, com as duas equipes buscando se consolidar no G-8. 

O Grêmio foi quem inaugurou o marcador: Rubens recebeu pela ponta direita, ganhou da defesa pelo alto, ajeitou para a perna direita e chutou firme para fazer o primeiro, aos dez minutos.

Os gols da virada rubro-negra saíram em sequência: aos 21 minutos do primeiro tempo, Julimar sofreu falta na área e o pênalti foi assinalado. 

Rômulo foi para a cobrança, de direita, encheu o pé e colocou no canto alto direito do arqueiro tricolor. 

Três minutos depois, aos 24 minutos do primeiro tempo, Julimar recebeu pela ponta direita, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para virar o placar no CAT do Caju. 

As duas equipes ainda tiveram mais chances, porém as intervenções dos arqueiros Léo Linck e Thiago evitaram mais gols no primeiro tempo.

Na etapa final, o ritmo diminuiu no início, mas na metade do segundo tempo, o cenário voltou a ser movimentado. 

Aos 26 minutos do segundo tempo, o Tricolor marcou: Gabriel Silva pegou o rebote na marca do pênalti, pegou de primeira e estufou a rede rubro-negra, deixando tudo igual.

Com 28 minutos do segundo tempo, Rômulo arrancou pela esquerda, cruzou, o goleiro Thiago desviou e Renan, livre, apenas empurrou para as redes com o gol aberto. 

O Tricolor ainda perdeu o lateral Cuiabano, expulso aos 39 minutos do segundo tempo. 

E o Furacão ainda conseguiu ampliar, novamente com Renan: ele recebeu na área, pelo lado direito, chutou forte e fez o quarto, definindo o placar no Paraná aos 47 minutos do segundo tempo.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário