quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Goleada do Galo Sub-17

Yan brilha novamente, comanda goleada sobre o Porto Vitória e classifica o Atlético-MG para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Galo Mineiro aguarda o adversário que sairá do duelo entre São Paulo e Fluminense.

Yan brilha novamente, comanda goleada sobre o Porto Vitória e classifica o Atlético-MG para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Com uma nova goleada, o Atlético-MG está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17 2021. 

Na tarde desta terça-feira (28), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Galo venceu o Porto Vitória, por 7 a 0, no jogo de volta das quartas de final (ida: 5 a 0), e avançou na competição.

Destaque da primeira partida, quando marcou quatro gols, o atacante Yan voltou a ser protagonista e fez mais três gols. Kauê, Carlos Henrique, Isaac e João Lucas completaram a goleada.

Agora o Atlético-MG aguarda o adversário da semifinal, que sairá do confronto entre São Paulo e Fluminense. 

Na ida, os tricolores paulista e carioca empataram em 1 a 1. 

A volta será nesta sexta-feira (1º), às 19 horas (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Mesmo com a grande vantagem obtida no jogo de ida, o Atlético começou pressionando e Yan fez três gols em cinco minutos. 

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante abriu o placar em uma cobrança de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo, completou um cruzamento de primeira e, aos 17 minutos do primeiro tempo, aproveitou uma falha da defesa do Porto e fez o terceiro. 

Antes do intervalo, Kauê fez o quarto após uma tabela com Yan.

Na volta dos vestiários, o jogo não mudou. 

O Atlético seguiu no ataque e não demorou muito para fazer o quinto gol, com Carlos Henrique, de cabeça, após uma cobrança de escanteio, aos sete minutos. 

Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante Isaac arriscou de fora da área e fez o sexto gol e, aos 43 minutos do segundo tempo, João Lucas fechou o placar após uma tabela dentro da área.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário