quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ypiranga Campeão!!!

O Ypiranga é campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019 pela quinta vez.

Mesmo jogando em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira (23), o Canarinho não se intimidou e conquistou o título de forma soberana, com uma vitória na casa do adversário com mais uma vitória por 2 a 1, mesmo placar da vitória na partida em Erechim, na semana passada.
Ypiranga vence o Esportivo novamente e fica com o título. (Foto: Atmosferaonline.com.br)
Na noite chuvosa, que deixou o gramado pesado, assim como ocorreu em Erechim, as coisas não começaram bem, já que ainda no primeiro tempo o Esportivo desfez a vantagem que o Ypiranga havia construído no primeiro jogo da final, com um gol de Gullithi.

Atrás no placar o time do técnico Fabiano Daitx manteve a concentração e foi premiado com o gol de empate, já nos acréscimos do primeiro tempo, através de Jackson.

Com o resultado que dava o título, no segundo tempo o Ypiranga manteve o controle do jogo na maior parte da segunda etapa.

O Esportivo tentava impôr pressão, mas o Canarinho resistiu bem, e chegou à vitória com um gol de Quirino, e irá retornar à elite do futebol gaúcho na condição de campeão da Divisão de Acesso.

 Em jogo de três pênaltis, o Tocantinópolis levou a melhor ao vencer o Interporto por 3 a 2, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. 

O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira (23). 

Os dois gols do Tigre foram anotados por Toni Lovy (de pênalti). Felipinho (de pênalti), Daivison e Vinicius marcaram para o TEC. 

Com a vitória fora, o Verdão do Norte precisa de um empate para chegar às semifinais ou vitória simples. 

Para o Tigre, resta vencer por 1 a 0, jogo vai para a prorrogação. 

Em caso de 2 a 0, avança direto. 

Nesta fase da competição, avançam quatro equipes, uma por índice técnico. 

O embate da volta está marcado para o dia 29 de maio (quarta-feira), às 20h15 (horário de Brasília), no estádio Ribeirão em Tocantinópolis.

Reportagem: Atmosferaonline.com.br/Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário