terça-feira, 28 de maio de 2019

Encaminhando a vaga

São Paulo bate o Internacional e assume a vice-liderança do Brasileirão Sub-17.

Em Novo Hamburgo-RS, Tricolor Paulista joga melhor, vence o Internacional por 2 a 1 e sobe para a segunda colocação do Grupo B, ficando perto da classificação.

O São Paulo deu um passo grande rumo às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. 
São Paulo venceu o Internacional fora de casa e fica muito perto da vaga. (Foto: Saopaulofc.net)
Na tarde desta terça-feira (28), pela sétima rodada da fase de grupos, o Tricolor superou fora de casa o Internacional, por 2 a 1, em Novo Hamburgo-RS, assumiu a vice-liderança do Grupo B e ficou em boa situação para as duas rodadas finais da fase inicial. 

Os gols no Estádio do Vale foram marcados por Patrick e Marquinhos, para os paulistas, e Marcelo Valencia para os gaúchos.

O panorama da etapa inicial entre Inter e São Paulo decorreu da seguinte forma: até o Tricolor Paulista abrir o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, o duelo foi de bastante equilíbrio. 

Lá e cá, ambos tiveram chances de gol. 

Mas a falta que Marquinhos sofreu na entrada da área, após jogada individual do atacante aos 27 minutos do primeiro tempo, mudou o rumo das coisas. 

Contando com talento de Patrick, que na cobrança da falta foi inteligente e bateu de chapa, rasteiro, no canto direito do goleiro, o São Paulo pulou na frente e deixou o Colorado sem muita reação é o fim dos 45 minutos inciais.

Na volta do intervalo, a equipe da casa deu sinais de reação logo no início. 

Aos 3 minutos do segundo tempo, Marcelo Valencia foi oportunista e pegou rebote que veio da trave, deixando tudo igual. 

Mesmo balançando as redes, o Internacional não conseguiu assumir o controle do jogo. 

Com isso, dez minutos depois, aos 13 minutos do segundo tempo, os paulistas ficaram novamente em vantagem: após boa tabela de pé em pé, Marquinhos apareceu dentro da área e bateu sem chances para o goleiro Anthony. 

O time da casa ainda teve chance de ouro para sair ao menos com um empate. 

Mas, depois de Praxedes sofrer pênalti, aos 38 minutos do segundo tempo, Tavares pegou muito mal na bola e mandou por cima do gol o que seria pelo menos a igualdade em casa. 

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário