Internacional vira, bate o São Paulo no Morumbis e cola no G-6.
Colorado sofre no começo, mas depois se impõe sobre reservas tricolores e busca a vitória no segundo tempo.
O Internacional entrou desligado no Morumbis, viu o São Paulo abrir o placar e ameaçar aumentar a vantagem no começo do jogo neste domingo (22), no Morumbi.
A equipe, então, se reencontrou, virou a partida e conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ampliando período invicto no torneio que já supera um mês.
Luciano marcou o primeiro para os donos da casa, mas Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick anotaram para o Internacional para fazer jus ao desempenho colorado no campo do rival.
O Tricolor, que poupou a maioria de seus titulares para a Taça Libertadores da América, vê a ponta mais longe e agora mira se manter na briga pelo G-4.
A vitória colocou o Internacional a 1 ponto do G-6, mas ainda na oitava colocação.
A equipe chegou aos 41 pontos, enquanto o Bahia, sexto lugar, tem 42 pontos.
O São Paulo é o quinto colocado, com 44 pontos, mas agora mais distante do Botafogo, que lidera com 12 pontos a mais.
Os primeiros 45 minutos do primeiro tempo, foram animados no Morumbis.
O São Paulo, que na quarta-feira (25) recebe o Botafogo pela Taça Libertadores da América, entrou em campo com um time formado por reservas, mas vitaminado por Lucas.
Em casa, os tricolores se aproveitaram dos minutos de desatenção do Internacional no início do jogo para abrir o placar.
Luciano, bem colocado na pequena área, recebeu de Lucas e mandou para o gol aos 5 minutos do primeiro tempo.
O time teve chance até de fazer outro, mas o chute de Bobadilla parou na trave.
Demorou para o Internacional dar trabalho, mas a partir da metade do primeiro tempo passou a equilibrar o jogo até terminar melhor.
Alan Patrick teve oportunidade para empatar, mas finalizou para fora aos 32 minutos do primeiro tempo.
10 minutos depois, aos 42 minutos do primeiro tempo, porém, Bruno Gomes acertou um chutaço no canto direito de Jandrei para fazer 1 a 1.
O São Paulo terá uma semana agitada.
Na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), recebe o Botafogo, no Morumbis, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o jogo de ida, na semana passada, terminou 0 a 0.
Depois, no domingo (29), enfrenta o Corinthians, às 16 horas (horário de Brasília), em Brasília, como mandante, pelo Campeonato Brasileiro.
O Internacioanl volta a campo na quarta-feira (25), em Bragança Paulista, onde enfrenta o Red Bull Bragantino em jogo atrasado da décima sexta rodada.
Depois, no domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), recebe o Vitória no Beira-Rio.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário