Democrata de Governador Valadares empata no fim diante do Patrocinense pelo Mineiro.
Equipe de Patrocínio marcou o primeiro nos acréscimos do primeiro tempo e time de Governador Valadares buscou a igualdade nos minutos finais da etapa final.
Com gols nos acréscimos do primeiro e do segundo tempo, Patrocinense e Democrata de Governador Valadares ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (25) no estádio Pedro Alves, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
O time de Patrocínio marcou com Gleissinho no fim do primeiro tempo, enquanto a Pantera deixou tudo igual com Pablo nos acréscimos da etapa final.
O resultado deixa o Patrocinense na luta contra o rebaixamento e o Democrata de Governador Valadares na luta por uma vaga nas semifinais.
Com o resultado, o Patrocinense foi a quatro pontos e está na segunda colocação do Grupo B, porém tem a terceira pior campanha na classificação geral e neste momento está indo para a repescagem (triangular da morte).
O Democrata de Governador Valadares, com 10 pontos, está no segundo lugar do Grupo C e luta por uma vaga nas semifinais.
A primeira etapa iniciou com muitas faltas e pouca criação.
Os times não evoluíam as jogadas e o jogo foi morno.
O Democrata de Governador Valadares tentou finalizações de fora da área, mas sem perigo.
O Patrocinense apostava em cruzamentos, mas sem efetividade.
Só nos acréscimos, o time de Patrocínio teve boa chance com Neto Costa, que cabeceou para grande defesa do goleiro Glaycon.
Na sequência do lance, no escanteio, Gleissinho recebeu passe de Daniel Costa e bateu bonito para abrir o placar aos 46 minutos.
O técnico Paulo César Schardong não estava nada satisfeito.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o Democrata de Governador Valadares já tinha queimado quatro substituições.
O Patrocinense conseguia segurar a bola no ataque e estava mais perto de ampliar a vantagem do que sofrer o empate.
A Pantera teve a chance de empatar aos 33 minutos do segundo tempo, em um lance de bola parada, em que o zagueiro Rony cabeceou para fora após cobrança de escanteio.
O jogo parecia definido, quando aos 46 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque, a Pantera deixou tudo igual com Pablo, que aproveitou o rebote do goleiro Adilson, após finalização de Nestor.
O Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira (1º), quando enfrenta o Ipatinga, às 19 horas (horário de Brasília), no Ipatingão, em jogo atrasado da segunda rodada do Mineiro.
O Democrata de Governador Valadares dá uma pausa no Estadual.
A Pantera jogará na terça-feira (28) contra o Santa Cruz-PE, às 19h30 (horário de Brasília), no Mamudão, em Governador Valadares, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário