quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mais uma vitória do Palmeiras

Já classificado com duas rodadas de antecedência às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras jogou com seu time reserva diante do Alianza Lima, na noite desta quinta-feira (3), no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos. 

E, mesmo assim, venceu com facilidade: 3 a 1. 

Roger Machado deu um descanso para seus titulares, rodou o elenco e viu boa atuação de jogadores como Moisés, autor de duas assistências. 

Willian, Hyoran e Borja fizeram os gols. 
Com reservas Palmeiras fez 3 a 1 no Alianza Lima. (Foto: Glboesporte.globo.com)
Cruzado, num pênalti discutível (Thiago Martins mal encosta em Hohberg, que se joga no chão), descontou para os peruanos.

Do time considerado titular, só Jailson (poupado no jogo anterior, pelo Brasileirão) e Borja começaram jogando. 

As estrelas Dudu e Lucas Lima, além de Diogo Barbosa e Bruno Henrique, foram para o banco de reservas. 

Os demais titulares (Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Felipe Melo e Keno) nem viajaram, poupados para o jogo contra o Atlético-PR, domingo (6), em Curitiba.

Racing garantiu matematicamente sua classificação às oitavas de final da Libertadores, com uma rodada de antecedência, ao vencer nesta quinta-feira a Universidad de Chile, por 1 a 0, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, com gol do zagueiro Donatti, ex-Flamengo.

O resultado foi bom também para Cruzeiro e Vasco. 

O time mineiro praticamente garantiu sua vaga, só não avançará se levar uma goleada do Racing na última rodada, e a La U também golear o Vasco, tirando uma diferença de 16 gols de saldo. 

Já o Vasco, que não tem mais chance de classificação, ainda pode sonhar com a terceira colocação no grupo 5 e garantir passagem à Copa Sul-Americana.

As oitavas de final da Libertadores de 2018 já têm garantido um dos gigantes da competição. 

O River Plate venceu o Independiente Santa Fe por 1 a 0 em Bogotá, no El Campín, se garantiu na próxima fase da competição e ajudou o Flamengo. 

Com o triunfo dos argentinos, o Rubro-Negro agora só precisa de uma vitória contra o Emelec no próximo dia 16, no Maracanã, para também assegurar sua vaga no Grupo 4 da competição.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário