quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Vale título!!!

No Pacaembu, Verdão bateu o time rubro-negro por 1 a 0 e leva vantagem do empate para o confronto da volta, no próximo domingo (1º).

Começou a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019! 
Palmeiras saiu na frente contra o Flamengo. (Foto: CBF.com.br)
Nesta quinta-feira (28), Palmeiras e Flamengo disputaram o primeiro jogo da grande final, com o Verdão levando a melhor. 

No Pacaembu, o time paulista venceu o carioca por 1 a 0.

Com o resultado, o Verdão vai com a vantagem do empate para o confronto da volta, marcado para o próximo domingo (1º), às 14 horas (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

Mandante da primeira partida da grande final, o Palmeiras partiu para o ataque e foi melhor na etapa inicial. 

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Esteves recebeu de Gabriel Silva na entrada da área e acertou a trave. 

Depois, aos cinco, Angulo cruzou rasteiro na primeira trave, e Gabriel Silva se antecipou para tirar do goleiro e abrir o placar para o Verdão. 

O Flamengo chegou bem aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Vitor Gabriel recebeu bom passe pela direita, mas finalizou em cima de Helder. 

A outra boa chance rubro-negra só saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, com Guilherme Bala, que viu o goleiro Magrão fazer boa defesa.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, com os dois times criando boas chances. 

O Flamengo teve a oportunidade de empatar aos 5 minutos do segundo tempo, quando Luiz Henrique cruzou na área, Natan desviou, mas Gabriel cabeceou para fora. 

O Palmeiras respondeu aos 14 minutos do segundo tempo, com Gabriel Silva acertando a trave. 

E, no rebote, Lucas Cordeiro, chutou em cima do marcador. 

O jogo seguiu lá e cá e, aos 16 minutos do segundo tempo, Richard quase fez para o Rubro-Negro, mas foi parado em Magrão. 

Aos 22 minutos do segundo tempo, Alanzinho quase marcou um gol olímpico pelo Verdão ao cruzar a bola da esquerda e acertar a trave adversária. 

Dez minutos depois, aos 32 minutos do segundo tempo a equipe paulista ficou sem Hiago, expulso pelo segundo cartão amarelo, mas seguiu ofensiva e administrando a vantagem. 

Antes do apito final, Vitor Ricardo ainda acertou a trave, e Patrick de Paula levou perigo chutando ao lado do gol rubro-negro.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário