domingo, 25 de abril de 2021

Goleada do Coelho

América-MG goleia a URT por 5 a 0, garante o segundo lugar, e pega o Cruzeiro na semifinal do Mineiro.

Com gols de Bruno Nazário, Ricardo Silva, Diego Ferreira, Lucas Gabriel e Rodolfo, Coelho domina a partida e tem a vantagem na fase decisiva no Estadual.

Com domínio total da partida, o América aplicou uma goleada de 5 a 0 na URT, no Zama Maciel. Sem esboçar perigo ou reação, o time de Patos de Minas quase nada exigiu da defesa americana nos dois tempos da partida. 

Com a vitória, o Coelho garantiu a segunda colocação e avança a semifinal do Estadual com a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória pela mesma diferença de gols. 

O adversário na semifinal é o Cruzeiro, que goleou o Patrocinense por 4 a 0. 

A URT irá disputar o Troféu Inconfidência.

O primeiro tempo começou já com o América ameaçando no primeiro minuto do primeiro tempo, com Alê recebendo sozinho e chutando para fora. 

A URT não conseguiu passar do meio de campo e o Coelho abriu o placar aos 10 minutos primeiro tempo com bola parada. 

Bruno Nazário acertou uma bela cobrança de falta. 

Aos 29 minutos do primeiro tempo, teve uma parada para hidratação. 

A partida seguiu com muitas faltas e foi numa bola parada que a URT teve sua melhor chance. 

Numa bola alçada na área aos 41 minutos do primeiro tempo, a bola passou por todo mundo na área e resvalou na trave do gol americano. 

O América conseguiu ampliar já nos acréscimos com o zagueiro Ricardo Silva, que aproveitou o escanteio cobrado por Bruno Nazário, subiu mais alto que a defesa, e mandou para as redes. 

América 2 a 0.

A etapa complementar começou com o América dominando o jogo e sem muita chance para a URT. 

O Coelho continuou com boa parte dos seus jogadores no campo de ataque e logo aos 8 minutos do segundo tempo, ampliou o marcador com Diego Ferreira, depois de belíssimo lançamento do meia Alê. 

O técnico Lisca fez muitas mexidas no time e após um passe em profundidade de Gustavinho para Rodolfo, o atacante fez o quarto do Coelho. 

A URT já não tinha mais chances de reação e acabou levando o quinto aos 26 minutos do segundo tempo, com Lucas Gabriel, que aproveitou uma falha da zaga e fez o quinto do América. 

A URT chegou com perigo ainda com Donato de cabeça, obrigando o Cavichioli fazer uma difícil defesa.

Reportagem: Globoesporte.globo.com 

Adaptação: Eduardo Oliveira 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário