Athletico avança na Copa do Brasil Sub-17 com placar agregado de 11 a 1.
O Athletico está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.
Nesta quinta-feira (4), o Furacão venceu o Gramadense por 4 a 1, em Gramado-RS.
Como havia vencido a primeira partida do confronto por 7 a 0, o Rubro-Negro ficou com 11 a 1 no placar agregado.
O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Maksym; Nicolas Pontes, Guilherme Back (Gustavo Veiga), Arthur Dias e Juninho; Gabriel Feitosa, Lucas Marezi (Vitinho) e João Cruz (Pierry); Kauan Stabelini, Otávio (Jackson) e Sorriso.
O primeiro gol da partida foi do Furacão.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Sorriso deu a assistência para Juninho abrir o placar.
O time da casa chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol de Kelvin.
O Athletico voltou a ficar à frente aos 20 minutos do segundo tempo, com um gol de Otávio.
Ampliou a contagem aos 36 minutos do segundo tempo, com Kauan Stabelini.
E fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, com Jackson.
O adversário na próxima fase será definido na noite desta quinta (4), após o encerramento das oitavas de final.
Os oito classificados serão ordenados pelo índice técnico, levando em conta a classificação geral da competição.
Os duelos serão em “cruzamento olímpico” (Primeiro colocado X Oitavo colocado, Segundo colocado X Sétimo colocado, Terceiro colocado X Sexto colocado e Quarto colocado X Quinto colocado).
Os jogos de ida das quartas de final estão previstos já para quarta (10) e quinta-feira (11).
Reportagem: Athletico.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário