quinta-feira, 4 de maio de 2023

Mais uma goleada do Furacão

Athletico avança na Copa do Brasil Sub-17 com placar agregado de 11 a 1.

O Athletico está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. 

Nesta quinta-feira (4), o Furacão venceu o Gramadense por 4 a 1, em Gramado-RS. 

Como havia vencido a primeira partida do confronto por 7 a 0, o Rubro-Negro ficou com 11 a 1 no placar agregado.

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Maksym; Nicolas Pontes, Guilherme Back (Gustavo Veiga), Arthur Dias e Juninho; Gabriel Feitosa, Lucas Marezi (Vitinho) e João Cruz (Pierry); Kauan Stabelini, Otávio (Jackson) e Sorriso.

O primeiro gol da partida foi do Furacão. 

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Sorriso deu a assistência para Juninho abrir o placar. 

O time da casa chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol de Kelvin.

O Athletico voltou a ficar à frente aos 20 minutos do segundo tempo, com um gol de Otávio. 

Ampliou a contagem aos 36 minutos do segundo tempo, com Kauan Stabelini. 

E fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, com Jackson.

O adversário na próxima fase será definido na noite desta quinta (4), após o encerramento das oitavas de final. 

Os oito classificados serão ordenados pelo índice técnico, levando em conta a classificação geral da competição. 

Os duelos serão em “cruzamento olímpico” (Primeiro colocado X Oitavo colocado, Segundo colocado X Sétimo colocado, Terceiro colocado X Sexto colocado e Quarto colocado X Quinto colocado).

Os jogos de ida das quartas de final estão previstos já para quarta (10) e quinta-feira (11).

Reportagem: Athletico.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário