quinta-feira, 4 de maio de 2023

Leões da Base

Sub-17 vence novamente o CRB e avançam às quartas da Copa do Brasil.

Nova vitória para os Leões da Base na Copa do Brasil Sub-17. 

Em Muricil, Alagoas, os rubro-negros superaram o CRB por 5 a 2, na tarde desta quinta-feira (4), pela segunda partida das oitavas de final da competição. 

Os gols do Sport foram marcados pelos atacantes Fernandinho, duas vezes, e Rangel, além do lateral-direito Lima, também duas vezes. 

No estádio José Gomes da Costa, nem mesmo a chuva impediu a equipe de se impor e construir a vitória ainda no primeiro tempo, com autoridade e dois gols de vantagem, marcados por Fernandinho e Rangel. 

Na etapa complementar, Fernandinho novamente e Lima, duas vezes, fecharam a conta. 

Na ida, aliás, há uma semana, os Leões da Base haviam vencido por 4 a 1, assim, o duelo acabou 9 a 3 no agregado.

O novo duelo positivo, inclusive, fez com que os rubro-negros sigam com 100% de aproveitamento depois de três partidas na competição, na primeira fase da Copa do Brasil, os Leões da Base eliminaram o CSP.

Agora, os rubro-negros aguardam o cronograma das quartas de finais do torneio, que ainda serão defendidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Sabe-se, no entanto, que a eliminatória ocorrerá novamente em duas partidas. 

Mais sobre a base rubro-negra  : Pelo Campeonato Pernambucano, por sua vez, o Sub-13 entra em campo neste sábado (6), diante do Retrô, fora de casa, enquanto o Sub-20 encara o Atlético Torres, enquanto mandante, no domingo (7). 

O Estadual, diga-se, ainda não começou para as categorias Sub-15 e Sub-17.

Reportagem: Sportrecife.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário