Flamengo só empata com a lanterna Chapecoense e vê a luta pelo título ainda mais complicada.
Equipes ficam no 2 a 2 na Arena Condá, e jogadores rubro-negros reclamam muito da arbitragem.
Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, na Arena Condá.
Com o tropeço, a equipe rubro-negra fica na terceira posição do Brasileiro, a 11 pontos do líder Atlético-MG (com um jogo a menos).
Os gols foram marcados por Matheuzinho e Michael para o Flamengo, e Kaio Nunes marcou os dois da Chapecoense antes de ser expulso.
O Flamengo é o terceiro colocado com 54 pontos, e volta a campo na quinta-feira (11), no Maracanã, para enfrentar o Bahia.
A Chapecoense, lanterna com 15 pontos mas que ainda não está matematicamente rebaixada, enfrenta no domingo (14) o Juventude, na Arena Condá.
O Flamengo teve mais a bola e tentou furar o bloqueio da Chapecoense.
Matheuzinho, em jogada individual, abriu o placar.
Depois, a defesa rubro-negra vacilou e Kaio Nunes marcou duas vezes.
Michael, após lançamento de Gabriel, deixou a defesa no chão e empatou o jogo em linda jogada.
O primeiro tempo teve gols e polêmicas, e o Flamengo tem motivos para reclamar.
Gabriel foi derrubado dentro da área pelo goleiro Keiller.
Depois, o camisa 9 avançou em boas condições para fazer o gol, mas foi assinalado erradamente o impedimento.
Os jogadores reclamam que a arbitragem não deixou o lance seguir.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário