Gabriel Magalhães recebe primeira convocação para a Seleção Brasileira.
Zagueiro do Arsenal substitui Lucas Veríssimo, lesionado.
O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, está convocado para a disputa dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira: contra a Colômbia, no dia 11 de novembro, e contra a Argentina, dia 16 de novembro.
Gabriel substitui o companheiro de posição Lucas Veríssimo, do Benfica, desconvocado após grave lesão no joelho direito sofrida no jogo do último domingo (7) pelo campeonato português.
Na manhã desta segunda-feira (8), Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu do Benfica o relatório do exame que comprovou a seriedade da lesão.
A Seleção Brasileira é líder das Eliminatórias com 31 pontos conquistados e faz nesta segunda-feira (8) seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Ao todo, 13 jogadores já se apresentaram e participarão da atividade, marcada para as 16 horas.
Brasil e Colômbia se enfrentam na quinta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena.
Esta será a primeira partida da Seleção Brasileira neste período FIFA de novembro, o último de 2021.
O encerramento do ano será contra a Argentina, em San Juan, no dia 16 de novembro.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário