terça-feira, 18 de junho de 2024

Papão e Tricolor empatam sem gols na Série D

Moto Club empata com Fluminense-PI e perde chance de assumir liderança do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Partida é marcada com poucas chances de gols para os dois lados no duelo disputado no estádio Nhozinho Santos.

Moto Club e Fluminense empataram em um jogo com poucas chances de gols para os dois lados, o duelo foi pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O time maranhense precisava da vitória para assumir o primeiro lugar do grupo A2, enquanto o Tricolor piauiense queria os três pontos para se aproximar do G4. 

O problema é que os clubes não fizeram um bom jogo, times que pecaram muito na partida que foi realizada no Nhozinho Santos.

Com o resultado, o Moto Club continua na terceira posição, agora com 14 pontos. 

Enquanto o Fluminense-PI, caiu para sétima posição com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Moto Club joga contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (22), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Zinho de Oliveira, no interior paraense. 

Já o Fluminense-PI, só joga no dia 26 de junho (quarta-feira), contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

As duas equipes ficaram devendo bastante na partida, o primeiro tempo do duelo foi bem abaixo do esperado, times errando muito passes, jogo com muitas faltas que acabaram resultando em poucas oportunidades para os clubes.

Tentando mudar essa postura, os dois técnicos fizeram alterações nos dois times. 

Pelo lado do Moto Club, a equipe apresentou uma certa melhora, mas pecava na conclusão do último passe, para criar uma oportunidade de gol mais clara. 

Enquanto o Vaqueiro, apostava nos contra-ataques para surpreender o Papão do Norte, até que na segunda metade da etapa final, a equipe piauiense chegou fazer o gol, mas foi anulado pela arbitragem. 

Placar que não saiu do zero no estádio municipal Nhozinho Santos, torcida do Rubro-Negro saiu na bronca com o time motense.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário