quarta-feira, 3 de maio de 2023

Grupo B embolado

Emelec empata com Guarani em Assunção pela Copa Sul-Americana. 

O time 'elétrico' empatou em 1 a 1 com o Guaraní no jogo referente à terceira rodada da fase de grupos, no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, nesta quarta-feira, 3 de maio de 2023. 

O Emelec conquistou um importante ponto fora de casa na Copa Sul-Americana. 

Com um gol nos últimos 10 minutos do primeiro tempo, os comandados de Miguel Rondelli empataram com o Guaraní. 

A seleção equatoriana fez um bom começo e buscou a posse de bola. 

No entanto, os paraguaios reagiram rápido e tomaram a iniciativa do jogo. 

O Guaraní teve mais chances de gol no primeiro tempo, mas esbarrou em boas atuações do goleiro Pedro Ortiz. 

O segundo tempo foi mais aberto, com oportunidades claras para os dois, mas foram os paraguaios que abriram o placar com uma cabeçada de Federico Santander. 

Partindo do gol, o time de Guayaquil foi com tudo para o empate, e conseguiu aos 38 minutos do segundo tempo, com uma boa jogada coletiva e o gol de Alejandro Cabeza. 

A partida terminou com a expulsão de Marcelo Palau, do Guaraní, por atacar um rival. 

Com o resultado, o Emelec soma 4 pontos e é o terceiro colocado do Grupo B, com o mesmo número de unidades de todos os seus rivais. 

A próxima partida das 'elétricas' pela Copa Sul-Americana será na quinta-feira, 25 de maio, como visitante, contra o Huracán. 

Reportagem: Primicias.ec

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário