sábado, 26 de março de 2022

Despedida melancólica

Rebaixados, Rio Branco Venda Nova e CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) se despedem do Campeonato Capixaba de 2022 com o empate.

Equipes ficaram no 1 a 1 no Justiniano de Mello e Silva.

Cumprindo tabela, os rebaixados CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) e Rio Branco Venda Nova ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (26), no estádio Justiniano de Mello e Silva, pela última rodada do Campeonato Capixaba de 2022. 

No fim das contas, o resultado não mudou o panorama de nenhuma das equipes, que disputarão a Segundona no ano que vem.

Shaider abriu o placar para o Rio Branco Venda Nova ainda na primeira etapa, mas o CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) reagiu na etapa complementar. 

Logo no início do segundo tempo, Yuri deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Rio Branco Venda Nova permaneceu na nona colocação com cinco pontos somados. 

Também rebaixado, o CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) encerra a sua participação no Campeonato Capixaba de 2022, com apenas um ponto ganho.

Com a ausência confirmada na Copa Espírito Santo de 2022, o eliminado Rio Branco Venda Nova deve voltar a campo apenas no ano que vem, para a disputa da Série B do Estadual. 

Já o CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) volta suas atenções para a disputa da Copa Espírito Santo de 2022, que será realizada entre 14 de maio e 30 de julho.

Os dois times fizeram um primeiro tempo fraco, com muitos passes errados, mas tiveram chances de abrir o placar. 

Pelo CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube), as melhores foram com o atacante Yuri, que ofereceu velocidade pelo lado esquerdo mas não conseguiu assustar o goleiro Giovani Perim. 

O Rio Branco Venda Nova cresceu aos poucos ao longo da partida, especialmente com Anderson Silva ditando o ritmo e Shaider abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. 

Dentro da pequena área, o jogador completou cruzamento vindo do lado esquerdo.

No segundo tempo, o Yuri foi recompensado pelo destaque ao longo do jogo. 

Aos 6 minutos do segundo tempo, o atacante do CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) deixou tudo igual em cobrança de pênalti. 

A virada quase veio aos 10 minutos do segundo tempo, mas a finalização do jogador passou rente a trave.de Giovani Perim.

As duas equipes seguiram criando boas oportunidades, mas faltou pontaria.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário