Corinthians goleia na Taça Libertadores da América de Futebol Feminina.
Jogadoras fazem homenagem a Marília Mendonça.
"Brabas" aplicam um 5 a 1 no Nacional, do Uruguai, e mantém 100% de aproveitamento.
A tarde foi de homenagens e goleada para o time feminino do Corinthians, que manteve os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América de Futebol Feminina, conquistando a segunda vitória no torneio, por 5 a 1, em cima do Nacional, do Uruguai.
O torneio está sendo disputado no Paraguai.
Os gols foram marcados por Tamires, duas vezes, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti e Jheniffer.
No primeiro deles, Tamires puxou as próprias caneleiras e homenageou a cantora Marília Mendonça, morta aos 26 anos um acidente aéreo na última sexta-feira (5).
O resultado manteve o Corinthians na liderança do Grupo D e praticamente o classificou à próxima fase do torneio.
A equipe é a única do chaveamento com seis pontos. Deportivo Capiatá, do Paraguai, e San Lorenzo, também da Argentina, completam o grupo.
A terceira rodada (a última da fase de grupos) é nesta quarta-feira (10), justamente contra o time paraguaio, às 17h30 (horário de Brasília).
O Timão, comandado por Arthur Elias, busca o tricampeonato continental.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário