Goiás sai na frente, mas cede empate ao Operário-PR e pode deixar o G-4.
Esmeraldino terá de secar CRB e Guarani, que jogam neste domingo (7).
Fantasma chega a quatro rodadas invicto.
O Goiás pode ter se complicado na briga pelo acesso.
O Verdão até saiu na frente, mas cedeu empate por 1 a 1 ao Operário-PR na noite deste sábado, pela trigésima quarta rodada da Série B.
Fellipe Bastos abriu o placar para o time esmeraldino em cobrança de falta, mas Paulo Sérgio deixou tudo igual no estádio Germano Krüger.
No fim, Alef Manga perdeu chance incrível e não conseguiu fazer o gol que poderia garantir a vitória goiana.
Com o empate, o Goiás chega a 55 pontos e é quarto colocado, mas pode ser ultrapassado por CRB e Guarani, que jogam neste domingo (7), no complemento da rodada.
O Operário-PR é décimo segundo colocado colocado com 42 pontos.
O Fantasma volta a campo na terça-feira (9), às 19 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Remo no Germano Krüger.
Na quarta-feira (10), o Esmeraldino encara o líder Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), na Serrinha.
O jogo começou aberto e com as equipes buscando jogadas de velocidade, mas sem muita eficiência nos passes e nas finalizações.
O duelo se mostrou equilibrado, apesar de maior posse de bola para o Operário-PR.
No entanto, foi o Goiás quem teve e primeira grande chance: Alef Manga bateu, mas parou na defesa do goleiro Thiago Braga.
O Fantasma respondeu com Paulo Sérgio, que chutou rente à trave de Tadeu e também em bola aérea que Alemão não conseguiu cabecear.
Os gols saíram só no segundo tempo.
O Goiás conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos do segundo tempo, em linda cobrança de falta de Fellipe Bastos.
O cenário ficou bom para o time esmeraldino, que passou a ter os contra-ataques e quase ampliou com Alef Manga, aos 7 minutos do segundo tempo.
No entanto, Paulo Sérgio deixou tudo igual aos 24 minutos do segundo tempo, após completar de cabeça uma falta levantada na área do Verdão.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o volante Leandro Vilela cometeu falta em Élvis e foi expulso.
Com um a mais, os goianos pressionaram até o fim e perderam chance incrível com Manga, aos 41 minutos do segundo tempo!
Aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante Dadá Belmonte recebeu no meio da área do Operário-PR, brigou e girou entre os marcadores.
A bola sobrou limpa com Alef Manga, que bateu para o gol, de frente para o goleiro, mas mandou por cima.
Chance incrível desperdiçada pelo atacante, que poderia ter sacramentado a vitória esmeraldina!
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário