Tubarão teve 100% de aproveitamento na marca da cal e conquistou a classificação para a fase de grupos da competição.
O Sampaio Corrêa segue adiante na Copa do Nordeste Sub-20!
Em jogo disputado no Nhozinho Santos, na tarde desta segunda-feira (8), o Tricolor empatou com o América-RN em 1 a 1, no tempo normal, mas foi fatal na disputa de pênaltis e carimbou a vaga para a fase de grupos com vitória por 4 a 2.
A equipe maranhense entra no Grupo E da competição, ao lado de Floresta-CE, Sport-PE e ABC-RN.
Mandante da partida, o Sampaio buscou mais o jogo durante os 90 minutos.
No entanto, a primeira metade do duelo terminou sem gols em São Luís.
Na volta do intervalo, o Tubarão enfim abriu a vantagem no marcador com gol de pênalti de Marcos Vinicius, aos 34 minutos do segundo tempo.
Mas, já no apagar das luzes, o Mecão chegou ao empate com Beto e levou a decisão para as penalidades.
Na marca da cal, o time da casa foi perfeito e converteu todas as cobranças.
Marcos Vinícius, novamente, Lucas, Rafael e Vinícius colocaram a bola na rede para o Tubarão, que também contou com uma defesa do goleiro Eduardo para sacramentar a classificação.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário