domingo, 22 de agosto de 2021

O campeão tá on!

Vic Albuquerque, Adriana, Yasmim, Jheniffer, Tamires e Katiuscia marcaram os gols do Timão, que segue na briga pelo bi do Brasileirão Feminino.

O Corinthians continua na briga pelo Brasileirão Feminino Neoenergia! 

Depois do 4 a 1 no jogo de ida, o Timão recebeu o Avaí/Kindermann, na noite deste domingo (22), no Parque São Jorge, e voltou a vencer a equipe catarinense pelas quartas de final, dessa vez por 6 a 0 para confirmar a classificação para a próxima fase da competição. 

Nas semifinais, o Alvinegro vai enfrentar o vencedor do duelo entre Santos e Ferroviária, que duelam nesta segunda-feira (23), na Vila Belmiro. 

O Corinthians não se acomodou com a vantagem construída no jogo de ida e buscou o ataque desde os primeiros minutos de bola rolando no Parque São Jorge. 

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o time da casa ainda aumentou o domínio, quando Siméia, camisa 19 do Avaí/Kindermann recebeu o cartão vermelho em lance de penalidade. 

E com a bola na marca da cal, Vic Albuquerque abriu caminho para a goleada alvinegra. 

Sem diminuir o ritmo, o Timão colocou mais dois gols de vantagem antes dos 30 minutos do primeiro tempo. 

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Adriana arriscou de fora da área para fazer 2 a 0. 

Enquanto, cinco minutos depois, aos 28 minutos do primeiro tempo, Yasmim tabelou com Vic e bateu para o fundo das redes. 

Com o placar confortável, o Alvinegro controlou o jogo nos minutos restantes da primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe paulista voltou a acelerar o jogo e, logo aos 3 minutos do segundo tempo, Jheniffer recebeu cruzamento da direita e, de peito, completou para o gol: 4 a 0. 

E teve mais. 

Aos 24 minutos do segundo tempo, Tamires aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um belo chute para fazer o quinto do Corinthians. 

E, já aos 45 minutos do segundo tempo, Katiuscia fechou a conta para o Timão, que está mais uma vez nas semifinais do Brasileirão Feminino!

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário