quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ceará é o novo parceiro de conteúdo do OneFootball

Todo material editorial e vídeos publicados no site oficial do clube serão distribuídos pela plataforma.

O Ceará é mais um a fechar um acordo com o OneFootball. 

A parceria global prevê a distribuição de conteúdo original do clube para fãs ao redor do mundo. 

Todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do clube e vídeos originais agora serão distribuídos globalmente via app da empresa.

Alcançando mais de 85 milhões de fãs mundialmente a cada mês, o OneFootball é a plataforma digital mais popular entre a nova geração de fãs do futebol e também o aplicativo de esportes com a melhor avaliação no mundo.

“Nos últimos anos intensificamos nosso conteúdo. Diariamente, temos matérias do futebol masculino, futebol feminino, Sub-20 e Sub-23. Também nos dedicamos com coberturas de eSports, gestão, ações comerciais e demais áreas. O Ceará, talvez, seja o clube que mais cresce no Brasil e nosso time da comunicação sabe da importância de um conteúdo de qualidade. Essa parceria com o OneFootball vai agregar muito. O Vozão é muito querido e com o crescimento dentro e fora de campo, existe uma curiosidade natural do fã de futebol”, disse Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Ceará.

“A parceria com o OneFootball acontece em um formato diferenciado, modelo em que as plataformas trabalham, não só na divulgação do material, mas também na possibilidade de monetização desse processo. A gente acredita que a junção tem tudo para dar certo”, acrescentou Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do time.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com o Ceará, nosso primeiro clube parceiro do Nordeste, a compartilhar conteúdo original do clube com sua base de fãs no OneFootball. Por meio desta parceria disponibilizaremos todas as notícias e vídeos oficiais do clube em nossas plataformas, aumentando o alcance digital do clube e possibilitando a geração de novas receitas. Esperamos desenvolver ainda mais essa parceria, incluindo a exploração de oportunidades para os parceiros comerciais do clube”, finalizou Murilo Lima, Gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no OneFootball no Brasil e em Portugal.

Esta parceria de conteúdo vai permitir ao Ceará acessar a vasta base do OneFootball de torcedores jovens e oferecer a eles conteúdo original do clube, onde quer que eles estejam e em tempo real. 

Além disso, o time continuará utilizando o OneFootball Player para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial para uma rede global de mais de 110 editores Premium. 

Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores e clipes de gols e melhores momentos.

Atualmente, a OneFootball, que está disponível em 12 idiomas, alcança mais de 85 milhões de fãs mensalmente em todo o mundo. 

No Brasil, além do Ceará, a plataforma possui parcerias com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Corinthians, Vasco, Santos, América-MG, Goiás, Red Bull Bragantino e Internacional. 

Já o OneFootball Player (antiga Dugout) tem acordos com Corinthians, Santos, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Flamengo, Vasco, América-MG, Goiás, Coritiba, Sport, Chapecoense e Internacional.

O MKTEsportivo é parceiro de longa data do OneFootball.

Reportagem: MKTesportivo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário