Patronato goleia Melgar e vence primeira na Taça Libertadores da América.
Equipe, que está na Segunda Divisão da Argentina, faz 4 a 1 no time peruano e conquista sua primeira vitória na história em um jogo internacional.
O Patronato viveu um dia especial nesta quinta-feira (4).
Pela primeira vez em sua história, a equipe, que está na Segunda Divisão da Argentina, venceu um jogo da Taça Libertadores da América.
O time goleou o Melgar por 4 a 1, em seu estádio, em Paraná, pela terceira rodada do Grupo H da competição.
O Patronato é o atual campeão da Copa Argentina e por isso disputa a Taça Libertadores da América.
A equipe faz sua estreia em torneios internacionais, mas disputa a Segundona pois foi rebaixada na temporada passada.
O time da cidade de Paraná está na décima terceira colocação da Primeira Nacional, a Série B argentina.
Nesta quinta-feira (4), o jovem Juan Esquivel brilhou e comandou a goleada.
Ele fez dois golaços: o primeiro, driblando o goleiro, e o segundo, com um lindo voleio, de primeira, de dentro da área.
Ojeda e Levato fizeram os outros gols do Patronato.
Tomás Martínez fez o único gol do time peruano.
O Atlético Nacional lidera o Grupo H, com 7 pontos, seguido do Olimpia, que tem 5 pontos.
O Patronato agora tem 3 pontos e é o terceiro colocado.
O Melgar é o lanterna da chave, com um ponto.
Na próxima rodada, dia 24 de maio, o Patronato recebe o Olimpia, e o Melgar encara o Atlético Nacional no Peru.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário