Avaí anuncia saída do técnico Alex após 18 jogos.
Presidente Júlio Heerdt comunica desligamento do profissional.
Chegou ao fim a passagem do técnico Alex de Souza pelo Avaí.
Após a derrota de 3 a 0 para o Vila Nova, no estádio da Ressacada, nesta quarta-feira (3), a diretoria comunicou que chegou em acordo com o profissional para encerrar o vínculo.
"Hoje o Alex não vem para a coletiva, não tem entrevista. Chegamos a um comum acordo e encerramos o trabalho do profissional aqui no Avaí. Nós vamos trabalhar bastante para reverter esse resultado e vamos atrás de um novo treinador. Quero agradecer ao Alex de Souza, PC Oliveira e João Paulo Cavalcanti pelo trabalho que fizeram e desejo sucesso nos novos projetos", disse o presidente Júlio Heerdt, acompanhado do vice, Bruno Comicholi.
Alex se despede do Avaí após comandar a equipe por 18 jogos.
Foram seis vitórias, quatro empates e oito derrotas, 40% de aproveitamento.
Sob o comando do profissional, o Leão marcou 22 gols e sofreu 25.
Com Alex, o Avaí foi eliminado pelo Criciúma nas quartas de final do estadual e caiu para o Retrô na primeira fase da Copa do Brasil.
Agenda do Leão
Tombense-MG X Avaí-SC | 06 de maio | Muriaé | 18h15 (horário de Brasília)
Avaí-SC X Chapecoense-SC | 12 de maio | Ressacada | 21h30 (horário de Brasília)
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário