domingo, 20 de outubro de 2019

Mais uma vitória: a vigésima

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo (20), no Maracanã. Bruno Henrique, "o senhor dos clássicos", soma nove gols contra arquirrivais, e Gerson, cria de Xerém, marcaram.
Gerson marcou o segundo gol na vitória contra o Fluminense. (Foto: Globoesporte.globo.com)
O Flamengo chega a 64 pontos e segue líder do Brasileiro. Finalizou mais do que o Fluminense, teve mais posse de bola e pouco foi incomodado.

O Vasco conseguiu neste domingo (20) o que não conseguia há 12 anos: venceu o Internacional no Beira Rio! 

Depois do longo jejum, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no Colorado, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do atacante Marrony, e se afastou de vez da zona de rebaixamento.

O Atlético-MG fez o dever se casa, venceu o Santos, por 2 a 0, no Independência, e ganhou um fôlego no Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas sem vencer. 

Um resultado importante para distanciar a equipe da briga contra o rebaixamento e que colocou o Santos ainda mais distante do sonho do título. 

Os gols da partida foram marcados por Luan, logo aos cinco minutos, e Leonardo Silva, ainda no primeiro tempo.

A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí foi magra, mas suficiente para o São Paulo iniciar uma retomada e entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. 

Com gol de Arboleda na tarde deste domingo (20), no Morumbi, o Tricolor reagiu rapidamente após a derrota para o Cruzeiro, ultrapassou o rival Corinthians na tabela e ganha fôlego na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2020. 

A expulsão de Brenner, ainda no primeiro tempo, deixou o jogo ainda mais controlado diante de um domínio total do São Paulo. 

O Avaí quase não criou e já parece entregue no campeonato.

Athletico e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (20), na Arena da Baixada, em resultado pior para o Verdão, que viu o Flamengo abrir dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Fluminense.

Marcelo Cirino abriu o placar para o Furacão, enquanto Deyverson empatou ainda no primeiro tempo.

O jogo foi quente, com discussões, principalmente entre Felipe Melo e o técnico Tiago Nunes.

O resultado acabou refletindo bem o equilíbrio da partida.

A vitória esteve perto da Chapecoense na tarde deste domingo (20).

A equipe catarinense fez 2 a 0 no placar com Everaldo e Rafael Vaz e deu esperanças ao torcedor presente nas arquibancadas da Arena Condá, mas Rafinha e Rafael Vaz marcaram na reação do Goiás e deixaram tudo igual no placar na Arena Condá, em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é péssimo para a Chapecoense, que vê a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar a cada rodada.

Para o Esmeraldino, a sequência positiva, de três jogos sem derrotas, dá confiança para a reta final.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário