Com gol no último lance do jogo, Al-Nassr arranca empate com o Al-Ahli.
Cristiano Ronaldo não tem boa atuação e passa em branco após 6 jogos seguidos fazendo gol.
Em um dia apagado de Cristiano Ronaldo, que encerrou uma sequência de seis jogos seguidos fazendo gol, o Al-Nassr contou com um pouco de sorte para arrancar o empate em 1 a 1 com o Al-Ahli no último lance do jogo desta sexta-feira (13), pela terceira rodada do Campeonato Saudita.
Os visitantes abriram o placar com o marfinense Kessié aos 11 minutos do segundo tempo e quase saíram com os 3 pontos, mas aos 53 minutos do segundo tempo, no fim dos acréscimos indicados pelo árbitro, o Al-Nassr igualou em um chute cruzado do lateral Al-Ghannam que desviou em Bassam Al-Hurayji e enganou o goleiro Mendy.
2 dos times de maior investimento do Campeonato Saudita, Al-Nassr e Al-Ahli ainda não engrenaram na temporada, e o empate desta sexta-feira (13) foi ruim para ambos.
O time de Cristiano Ronaldo tem cinco pontos, em sexto lugar, e o Al-Ahli é só o nono, com quatro. Mas os dois podem cair na tabela no complemento da rodada.
Antes do jogo, a torcida do Al-Nassr homenagou Cristiano Ronaldo pelos 900 gols na carreira com um mosaico na arquibancada.
O craque português alcançou a marca contra a Croácia, jogando pela seleção portuguesa, e já aumentou a conta para 901 ao marcar também contra a Escócia no jogo seguinte.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário