segunda-feira, 29 de julho de 2024

Recepção

Rayssa Leal tem recepção de superstar na Casa Brasil das Olimpíadas de Paris.

Em clima de festa, medalhista olímpica é recebida por mil fãs em evento na casa do Time Brasil em Paris.

Rayssa Leal teve uma recepção de superstar na Casa do Time Brasil, em Paris. 

A skatista de 16 anos ganhou uma grande festa para celebrar a conquista da medalha de bronze no street das Olimpíadas. 

Mil torcedores foram tietar e exaltar a medalhista olímpica nesta segunda-feira (29).

"Na hora que eu cheguei, eu não sabia que tinha tanta gente. Imaginava que ia estar lotado, mas não imaginava tanta gente. É um carinho muito grande que recebo de todo mundo. Me sinto muito acolhida", contou Rayssa.

Aos 16 anos, Rayssa se tornou a mais jovem a subir ao pódio em edições diferentes de Olimpíadas. 

Ela tinha faturado a prata em Tóquio 2020. 

Desde o pódio, a skatista vem cumprindo uma agenda de compromissos: teste antidoping, entrevistas e ações de patrocinadores. 

Teve tempo ainda para ver a família. 

Ela ressaltou que faz um trabalho psicológico para lidar com esse assédio digno de superstar.

"Faço terapia duas vezes por semana. Não só para entender a vida profissional, mas a vida pessoal também. É muito importante, até porque sou uma adolescente ainda. Tenho 16 anos. Tudo isso que está acontecendo, eu nunca imaginei. Tudo aconteceu muito rápido. Desde quando eu tinha 7 anos, o vídeo de fadinha lá em Imperatriz. Estourou esse vídeo. Todo mundo me conhecia. Isso tudo é muito novo".

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário