domingo, 24 de junho de 2018

Mais três classificados na Série D

Imperatriz, Treze e Caxias confirmaram a vaga para as quartas de final.

Caxias sai atrás, mas vira sobre Uberlândia e avança na Série D com capitão protagonista.

Zagueiro Jean marca os dois gols da vitória do Grená por 2 a 1 neste domingo (24), no Centenário, após Diogo Peixoto abrir o placar; gaúchos se classificam às quartas de final.

Foi difícil de ver, dada a densa neblina que pairava sobre o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, numa tarde típica de inverno gaúcho. 

Mas o Caxias bateu o Uberlândia por 2 a 1 no duelo de volta das oitavas de final da Série D e garantiu a vaga na próxima fase da competição, em sua saga para voltar à Série C. 

Com direito a muito sofrimento. 
Herói: Jean decide para o Caxias (Foto: Globoesporte.globo.com)
O Grená saiu atrás no marcador e chegou a desperdiçar pênalti antes de o capitão Jean brilhar como herói da classificação. 

O zagueiro marcou os dois gols da virada. 

Diogo Peixoto abriu o placar para os mineiros.

Em um jogo repleto de gols, o Imperatriz venceu o Moto, de virada, por 4 a 2 e garantiu a vaga nas quartas de final da Série D. 

O Rubro-Negro saiu na frente com Ramon, mas ainda no primeiro tempo, Cloves, Kaká e Junior Chicão viraram para o Cavalo de Aço. 

Val Barreto ainda teve tempo para marcar o segundo do Moto.

Na etapa final, o Imperatriz garantiu o triunfo com o gol de André Penalva. 

Com as vitórias nos jogos de ida e volta, o Cavalo de Aço está garantido nas quartas de final da Série D, onde disputará o acesso para a Série C, com adversário ainda para ser definido.

Depois de vencer o Iporá por 2 a 0 e construir uma boa vantagem no jogo de ida, o Treze poderia até perder o jogo da volta por um gol de diferença. 

Foi o que aconteceu, mas o Galo tomou um susto ao estar perdendo por 2 a 0 aos 39 minutos do primeiro tempo. 

Mas Marcelinho Paraíba marcou e garantiu a vaga para o Alvinegro, que vai enfrentar o Caxias nas quartas de final, na luta pelo acesso à Série C.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário