Brasil vence Camarões de virada e está nas quartas do Mundial Sub-20 Feminino.
Atacante Dudinha é o destaque do jogo, com 2 gols na prorrogação.
A seleção brasileira venceu Camarões por 3 a 1 nesta quarta-feira (11), em Bogotá, e se classificou para as quartas de final do Mundial Sub-20 Feminino.
As camaronesas saíram na frente, mas Priscila empatou, de pênalti, e Dudinha brilhou na prorrogação, fazendo os outros 2 gols do Brasil.
O adversário do Brasil nas quartas de final será conhecido nesta quinta-feira (12), no jogo entre Áustria e Coreia do Norte.
A partida será no próximo domingo (15), às 16h30 (horário de Brasília), em Medellín.
Depois de uma primeira fase muito boa, com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira avançou às quartas de final sem fazer uma boa atuação contra Camarões, em um jogo marcado por muitos erros das duas equipes.
A seleção africana saiu na frente com um gol de Ndjoah Eto, aos 22 minutos do primeiro tempo, aproveitando desatenção da defesa brasileira.
O empate saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, com Priscila convertendo um pênalti sofrido por Nat Vendito.
Na prorrogação, Dudinha colocou o Brasil na frente com apenas 20 segundos do primeiro tempo da prorrogação, em bonita jogada individual.
E fechou o placar já nos acréscimos, arrancando nas costas da zaga camaronesa, aos 18 minutos do segundo tempo da prorrogação.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário