domingo, 15 de abril de 2018

Empate no clássico pernambucano

Fazendo jus ao nome Clássico das Emoções, Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado na Arena de Pernambuco, na estreia das equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro. 
Náutico e Santa ficaram no empate na Arena de Pernambuco. (Foto: CBF.com.br)
Depois de um primeiro tempo truncado, em que o Timbu marcou com Ortigoza, a segunda etapa fluiu melhor e o Tricolor empatou com Jeremias, e quase virou o placar, impedido pelo goleiro Bruno.

Foi de Gil Paraíba o único gol que deu a vitória ao Operário-PR sobre o Volta Redonda, na tarde deste domingo (15), pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Bem colocado, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Douglas Borges em um chute de Cleyton e mandou pra redes. 

O gol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo.

A vitória foi merecida: o Operário-PR teve mais iniciativa de jogo durante a maioria dos 90 minutos e não chegou a sofrer uma grande pressão do Voltaço, que deixou o gramado reclamando muito de um gol do atacante Jhulliam anulado nos acréscimos.

Os primeiros três pontos do Fantasma na Série C foram somados diante da torcida, que preencheu bem as arquibancadas do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Globo FC venceu o ABC por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, a Águia larga com três pontos na competição, enquanto o Alvinegro terá de buscar a recuperação na próxima rodada. 

O jogo se mostrou fraco tecnicamente principalmente na primeira etapa, com poucas chances de gol criada e as duas equipes muito cautelosas. 

No segundo tempo, o pênalti de Edson em Romarinho mudou a história do confronto. 

Romarinho cobrou e converteu para a Águia e o ABC precisou se lançar para empatar. 

O time tentou abrir espaços, mas praticamente só ofereceu riscos em bolas levantadas na área, se aproveitando da estatura e da força de Leandrão. 

O Globo FC teve boas chances de ampliar o resultado nos contra-ataques, mas André, por duas vezes desperdiçou incríveis oportunidades. 

Além disso, Edson colocou a mão na bola fora da área em chute de Reinaldo e o árbitro não viu, o que gerou reclamação do time do Globo FC.

Jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro apenas empatou com o Botafogo-PB na estreia das duas equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro. 

Pouco inspirados, tanto Carcará como Belo não criaram muitas chances de gol e o 0 a 0 traduziu bem o que foi o jogo. 

Um pouco melhor que o adversário, o Salgueiro ficou mais perto da abertura do placar, mas acabou esbarrando na própria ineficiência na hora de finalizar. 

Para o Botafogo-PB, o resultado acabou sendo bom, já que o time faz seu primeiro ponto no torneio, jogando fora de casa.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o único gol do duelo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, marcado por Lucão. 

A partir daí, os dois times tiveram boas chances, principalmente o Cuiabá de ampliar, mas o goleiro Diogo Silva, impediu que Verdão do Norte sofresse outro tento. 

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Ariel Marques cobrou falta da entrada da área e Victor fez grande defesa para impedir o empate do Luverdense e garantir a vitória do Dourado.

O Joinville levou a melhor na estreia da Série C e venceu o Ypiranga por 1 a 0, na Arena. 

Com o placar, os catarinense somam os primeiros três pontos na competição. 

Os gaúchos amargaram a primeira derrota.

O jogo começou disputado, com as duas equipes criando jogadas ofensivas. 

No final da primeira etapa, o Ypiranga perdeu Saimon, expulso, mas a partida foi para o intervalo com o placar igualado. 

Com um a mais em campo, o Joinville foi para cima. 

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Marlyson fez jogada individual e abriu marcou o único gol do jogo.

Reportagem: Globoesporte.globo.com / CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário