quarta-feira, 24 de julho de 2024

Sem sal e sem agradar ninguém!

O confronto ficou mais animado na segunda metade, após as alterações dos dois lados. 

Mesmo assim, a dupla não saiu do zero.

A Aparecidense entrou em campo precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, mas somou apenas um ponto.

Aparecidense-GO e Ypiranga-RS se enfrentaram nesta quarta-feira (24), em duelo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O duelo realizado no Aníbal Batista de Toledo aconteceu praticamente dois meses depois da data original e, apesar da expectativa, deixou os espectadores decepcionados pelo resultado sem gols.

O placar zerado também não ajuda a ninguém na tabela. 

A Aparecidense, antes décima sétima colocada, pulou três casa e agora é o décima quarta colocada, com 14 pontos, mas mesmo assim não se firmou longe da degola, que era o principal objetivo. 

Com isso, segue apenas 1 ponto de distância do Z-4.

O Ypiranga briga na zona oposta, mas também não ficou feliz com o resultado. 

Antes oitavo colocado, os gaúchos subiram para a sétima posição, com os mesmos 20 pontos do Tombense-MG, mas ganhou a posição do rival pelo maior número de vitórias. 

Além disso, ainda tem dois jogos pendentes.

Em velocidade na transição, o Ypiranga chegou com perigo pela esquerda, quando Fabrício lançou Mateus Anderson, mas o goleiro defendeu a finalização do camisa 7. 

A resposta veio com Genilson cruzando e Igor Torres colocou Alexander para trabalhar.

Apesar dos 2 clubes precisando do resultado por diferentes objetivos na competição, o confronto ciu muito em ritmo.

A Aparecidense voltou a assustar de fato na segunda metade, quando Genilson cruzou do lado direito e Rubens subiu sozinho no marca penal, fazendo o movimento perfeito, mas no detalhe acabou errando o alvo.

O Ypiranga teve sua oportunidade nos pés de Jhonatan Ribeiro, após boa jogada, mas Matheus Alves defendeu mais uma vez. 

Aos 35 minutos do segundo tempo, o cruzamento na área teve desvio e Caio Vítor chegou no segundo pau para soltar uma pancada, mas carimbou a trave e acabou desperdiçando a maior oportunidade do jogo debaixo das traves.

O Ypiranga volta a campo neste domingo (28), no Colosso da Lagoa, em Erechim, quando recebe o Botafogo-PB a partir das 16h30 (horário de Brasília). 

A Aparecidense volta ao interior goiano para desta vez receber o Floresta-CE, às 20 horas (horário de Brasília) de segunda-feira (29), ambos confrontos da décima quinta rodada.

Reportagem: Futebolinterior.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário