Seleção terá volta de Raphinha na vaga de Savinho contra a Colômbia.
Atacante do Barcelona retorna ao time titular com a missão de ajudar a conter os avanços do lado esquerdo colombiano, com Mojica e, principalmente, Luís Diaz.
Dorival Júnior fez mistério até mesmo para os jogadores e informou há pouco que a Seleção terá uma mudança para pegar a Colômbia: Raphinha está de volta no lugar de Savinho.
O treinador fez apenas atividades posicionais nos dois treinamentos realizados na Universidade de Stanford e decidiu a escalação nesta terça-feira (2) após o almoço.
Desta maneira, o Brasil encara a Colômbia às 22 horas (horário de Brasília), em Santa Clara, com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell, Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá, Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior.
A Seleção precisa da vitória para avançar às quarta de final na primeira colocação do Grupo D.
A volta de Raphinha ao time titular tem muito da preocupação defensiva com o lado esquerdo do ataque da Colômbia.
Além do lateral Mojica, que joga no Osasuña, ter perfil agressivo, Luís Diaz, do Liverpool, o craque do time, parte daquele setor para suas arrancadas em diagonal.
Nos dois treinamentos após a vitória sobre o Paraguai, a comissão técnica se cercou de cuidados para proteger aquele setor e manter a liberdade de Vini no lado oposto.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário