quinta-feira, 16 de março de 2017

Derrota no Chile

O Universidad Católica era primeiro grande desafio do Flamengo fora de casa na temporada. Apesar da escalação modificada, o Rubro-Negro não pareceu se intimidar, criou chances e chamou o jogo. Mas isso não era o bastante para sair do Chile com mais três pontos. 

Com oportunidades desperdiçadas, melhor para o faro de artilheiro do veterano Santiago ''El Tanque'' Silva. 
Derrota indigesta. (Foto: Globoesporte.globo.com)
O uruguaio de 36 anos marcou o único gol da partida, de cabeça: 1 a 0 para o Católica e fim da invencibilidade da equipe do técnico Zé Ricardo não perdia um jogo oficial desde outubro. 

Em um jogo dramático, o Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, nesta quarta-feira (15) à noite na arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. 

Depois de sofrer para furar a retranca boliviana, o Verdão chegou o gol aos 50 minutos do segundo tempo pelos pés do zagueiro colombiano Mina após cruzamento de Róger Guedes.

O meia Lucho González brilhou mais uma vez, e o Atlético-PR venceu o San Lorenzo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. 

O argentino marcou, logo aos três minutos, o único gol do jogo. Com o resultado, o Furacão chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e o San Lorenzo segue zerado. 

Quem diria que a primeira vitória da história do Zulia na Libertadores seria contra o tricampeão Nacional em pleno Parque Central no Uruguai? 

O time venezuelano foi seguro tanto na frente quanto atrás, se manteve fiel à estratégia defensiva e contou com a qualidade de Arango para colocar Saviano na cara do gol. 

Do lado uruguaio, notou-se uma quantidade enorme de bolas alçadas para a área. 

O tricolor de Montividéu até criou boas oportunidades com Viúdez na maioria das vezes mas o nervosismo atrapalhou na hora da conclusão.

No Atanásio Girardot, o Independiente foi derrotado pelo River na estreia das duas equipes na Libertadores.

Os gols do River foram marcados por Lucas Alario, Sebastian Driussi e Lucas Martínez.

Juan Quintero descontou para os colombianos.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário