quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Flamengo e Palmeiras vencem no Brasileiro Feminino

Flamengo faz 3 a 0 na Ponte Preta e conquista a primeira vitória no Brasileirão Feminino.

Raquel, Carlinha e Flávia marcam os gols no Estádio Giulite Coutinho.
Primeira vitória do Flamengo no Brasileiro Feminino. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Após perder para o Santos por 4 a 0 na primeira rodada, o Flamengo conquistou a primeira vitória no Brasileirão Feminino. 

Debaixo de muita chuva, no Rio de Janeiro, Raquel (aos 24 minutos do segundo tempo), Carlinha (aos 29 minutos do segundo tempo) e Flávia (aos 46 minutos do segundo tempo) marcaram os gols do Rubro-Negro.

Pela terceira rodada da competição, o Flamengo recebe o São Paulo, no próximo domingo (16), às 14 horas (horário de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. 

Já a Ponte Preta enfrenta o Internacional, também no domingo (16), às 20 horas (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em São Paulo.

Palmeiras goleia Vitória e conquista primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O Palmeiras enfrentou o Vitória na tarde desta quarta-feira (12) e venceu a equipe baiana pelo placar de 4 a 0, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1.

Os gols do Verdão foram marcados pela lateral-esquerda Vitória, a meio-campista Carla Nunes e a lateral-direita Isabella (duas vezes). 

Com o triunfo, o Palmeiras assume momentaneamente a quinta posição do campeonato com dois jogos, uma vitória, três pontos e quatro gols marcados.

A equipe do Verdão começou a partida a todo vapor e logo aos 10 minutos do primeiro tempo, criou a sua primeira oportunidade com um chute de longa distância da meio-campista Karla Alves que foi defendido pela goleira Vanessa.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, foi a vez da lateral-esquerda Vitória testar a arqueira do time baiano e abrir o placar para o Palmeiras com um belo chute na meia lua da grande área. 

Ary, Maressa e a própria Vitória também criaram outras oportunidades e se arriscaram com chutes de média e longa distância.

O Verdão ampliou o resultado aos 33 minutos do primeiro tempo, com um belo lance de Ottilia, que limpou a marcação dentro da área e tocou para Carla Nunes marcar o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo as palestrinas continuaram levando perigo a meta do Vitória. 

A insistência resultou em duas faltas fora da grande área, aos 30 minutos do segundo tempo e 43 minutos do segundo tempo, que foram cobradas com excelência pela lateral-direita Isabella que fechou o placar em 4 a 0.

As palestrinas retornam ao gramado pela Série A1 do Brasileiro no próximo domingo (16), às 15 horas (horário de Brasília), contra a Ferroviária, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP.

Palmeiras Feminino: Vivi, Isabella, Thaís, Ary, Carla Nunes, Agustina, Maressa, Nicoly (Bia), Vitória (Stella), Karla Alves (Lurdinha) e Ottilia. 

Técnico: Ricardo Belli.

Reportagem: Globoesporte.globo.com/Palmeiras.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário