São Paulo vence o Bragantino, acaba com jejum e pula para liderança do Grupo D.
Com gols de Pablo e Arboleda, Tricolor volta a ganhar depois de cinco jogos na temporada.
Depois de quase um mês, São Paulo deu o ar da graça e voltou a vencer. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 neste domingo, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Paulistão, e acabou com incômodo jejum.
O Tricolor não vencia havia cinco jogos na temporada (três no estadual e dois na Taça Libertadores da América).
Os gols da partida foram marcados por Pablo e Arboleda.
A vitória não só recolocou o São Paulo na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão como também levou o Tricolor à liderança do Grupo D, com 13 pontos.
O Bragantino, que estacionou nos 10 pontos e agora está há quatro jogos sem vencer no estadual, é o terceiro colocado do Grupo C.
A Portuguesa deixou a zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista ao golear o Taubaté por 3 a 0 na noite deste domingo (3), no Joaquinzão.
Anderson Cavalo, com um golaço, abriu o placar. Na segunda etapa, Paulinho, também com um belo gol, e João Pedro, definiram o resultado.
Com time alternativo e de olho na Copa do Brasil, o Avaí venceu o Joinville por 3 a 0, com propriedade, e reassumiu a liderança do Campeonato Catarinense.
Com seis mudanças em relação à última rodada, o Leão da Ilha teve atuação segura, não deu chances para o Tricolor e contou com gols de André Moritz, Alex Silva e Getúlio para sacramentar mais três pontos na tabela.
A partida foi disputada na Ressacada, válida pela décima primeira rodada.
Brusque vence o Hercílio Luz e cola no G-4 do Campeonato Catarinense.
Com gol de Isac, equipe do Vale chega a 16 pontos e se aproxima da zona de classificação para a próxima fase do estadual.
Liverpool tropeça no rival e deixa liderança do Inglês com Manchester City.
Clássico no estádio do Everton tem poucas chances de gol e deixa time de Alisson, Fabinho e Firmino um ponto atrás, a nove rodadas do fim do campeonato.
A Juventus abriu para valer a contagem para conquistar seu oitavo título nacional seguido.
Após segurar a pressão adversária, a Velha Senhora bateu o Napoli fora de casa neste domingo (3) por 2 a 1 e disparou de vez na liderança do Campeonato Italiano.
Pjanic e Emre Can deixaram a Juventus na frente, Callejón descontou na etapa final, e Insigne perdeu a chance de empatar a partida nos minutos finais ao acertar um pênalti na trave de Szczesny.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário