domingo, 26 de agosto de 2018

Operário, Bragantino e Botafogo-SP na Série B em 2019

Operário-PR vence o Santa Cruz e conquista vaga na Série B do Brasileiro.

Fantasma tinha perdido para o Santa Cruz por 1 a 0, na ida, faz placar no Germano Krüger lotado com Alisson, Schumacher e Dione, e garante o acesso para a Segundona.

O Operário-PR vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. 

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, no Arruda, o Fantasma bateu o Santa Cruz por 3 a 0 na tarde deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger lotado, e carimbou a vaga na segundona na próxima temporada. 
Schumacher e Peixoto comemoram acesso do Operário-PR. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Com o apoio da torcida alvinegra, a equipe de Gerson Gusmão sobrou em campo e garantiu o acesso com gols de Alisson, no primeiro tempo, e Schumacher e Dione, na etapa final. 

Em aniversário de título, Bragantino empata com Náutico, cala Arena PE e volta à Série B.

Equipe paulista segura pressão dos pernambucanos e, depois de dois anos, vai jogar novamente a segunda divisão.

O dia era de festa no Bragantino pelo passado, mas foi também pelo presente. 

Novamente num 26 de agosto, 28 anos depois da conquista do Campeonato Paulista de 1990, a equipe conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Náutico por 1 a 1 numa Arena de Pernambuco lotada. 

É verdade que a conquista começou a ser construída uma semana antes, com a vitória por 3 a 1 em Bragança Paulista. 

O Náutico, que vinha empolgado pela boa campanha na primeira fase, entra de férias e precisa se reformular para mais um ano na terceira divisão.

Botafogo-SP vence Botafogo-PB por 1 a 0 no tempo normal e leva a vaga à Série B nos pênaltis.

Após reverter placar adverso aos 48 minutos do segundo tempo com gol de Caio Dantas, Pantera vence por 4 a 3 nas penalidades e está na semifinal da Série C contra Cuiabá-MT ou Atlético-AC.

O Botafogo-SP conseguiu uma vaga na Série B de 2019 e nas semifinais da Série C deste ano após vencer o xará paraibano em uma partida muito tensa neste domingo (26), em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, pela partida de volta do mata-mata das quartas de final.

O gol que igualou o placar sofrido na Paraíba, no último dia 19, saiu aos 48 minutos do segundo tempo, do artilheiro da Série C Caio Dantas, agora com 11 gols. 

Alguns torcedores já deixavam o estádio momentos antes de o atacante fazer o gol da vitória.

Nas cobranças alternadas de pênaltis, com os dois times eficientes até a quarta, coube a Tiago Cardoso, goleiro que havia defendido pênalti de Marcos Aurélio durante o tempo normal na Paraíba, novamente agarrou a cobrança do atacante do Belo. 

O vice-artilheiro da Série C, Felipe Augusto, converteu a última cobrança e conseguiu a classificação para o time paulista!

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário